15.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 14 de Dezembro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 14 de Dezembro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você sai do alerta logo cedo e terá um bom dia. Estará estimulado e conseguirá organizar seu trabalho. Oportunidades financeiras, programe compras à prazo e viagens. Período de muito amor.

Touro – O dia é de alerta, você acorda recebendo influência negativa da Lua na sua 12ª casa. O principal problema será o trabalho, não mude nada. Deixe a teimosia de lado e não discuta com seu amor.

Gêmeos – Você demonstrará muita segurança. Seus contatos podem se ampliar, vá a luta e conquiste seu lugar ao Sol. Ótimo para acertar os negócios da família. Mais amor e menos ciúmes.

Câncer – As tarefas que dependam da colaboração serão favorecidas. O sucesso acontece de forma espontânea e as finanças começam a trazer lucros. Expresse melhor seu amor, vem paixão para todos.

Leão – Nesta fase seus planos ganham impulso. O que buscava acontece, incluindo no setor financeiro. Em alta viagens, compras, encontros de negócios e chances na loteria. Entusiasmo no amor.

Virgem – Dia que sua energia pode estar baixa, por isso busque a renovação nos negócios e acerte o trabalho. A família precisa de sua participação nos assuntos financeiros. Amor sujeito a mudanças positivas.

Libra – Apresse seus negócios e abra novas frentes de trabalho. Colaboração de todos. Faça mudanças no lar e não espere para viver melhor. Conte com Escorpião, Sagitário e Áries. Forte atração no amor.

Escorpião – O astral de hoje vai deixá-lo mais articulado e intuitivo. Pode contar com sócios, superiores e familiares. Os astros dão o maior aval aos seus projetos de negócios e trabalho. Amor participativo.

Sagitário – Hoje Mercúrio passa a influenciar sua segunda casa, é quando resolverá os problemas profissionais. As finanças tendem a se estabelecer. Seu amor requer mais carinhos.

Capricórnio – Finalmente, você começa a sentir algumas mudanças no rumo da vida. Apoio aos novos negócios e compromissos profissionais. Mercúrio faz você se expressar melhor e vem novos amigos.

Aquário – Nesta fase não se cobre tanto, respeite seus limites. Você terá que dar mais apoio a todos no trabalho, no lar e com seu amor. Não espere para resolver os problemas. Diálogo com todos.

Peixes – O dia será produtivo e terá que trabalhar mais. Dê atenção a família. Esta tudo bem e você só tem que viver melhor. Cuide da saúde. Maior prazer com seu amor. Conte com Gêmeos e Áries.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas