A mulher suspeita da tentativa de sequestro em São Mateus do Sul na quarta-feira (13), foi abordada pela Polícia Militar (PM), no fim da manhã desta quinta-feira (14).
Segundo apurado pela RDX, nem a Polícia Civil como a Militar conseguiram realizar a identificação do nome da suspeita. “A princípio ela tem problemas mentais. Como a vítima não fez o boletim de ocorrência, não é possível solicitar o papiloscopista”, informou o Tenente Vinícius Mordhost da Polícia Militar. O papiloscopista é o técnico encarregado de executar análises que contribuam para identificação de suspeitos.
A mulher foi liberada. A reportagem da RDX também fez contato na manhã desta quinta-feira (14), com a equipe da Secretaria de Assistência Social para repassar a situação da mulher, que a princípio é moradora de rua e sofre de problemas psiquiátricos. Eles já estão cientes da situação da mulher.
Caso algum morador presencie a mulher praticando algum crime, a recomendação da Polícia Militar é que a equipe seja acionada para a abordagem, e em casos de flagrante, ela será encaminhada para a delegacia.