9.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPrincipais destaquesConfira o que abre e fecha nesse feriado de Carnaval em São...

Confira o que abre e fecha nesse feriado de Carnaval em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Centro de São Mateus do Sul. Foto: Portal RDX

Com o feriado de carnaval nesta terça-feira (16), confira o que está e o que não está funcionando em São Mateus do Sul.

Comércio

Conforme divulgado na última quinta-feira (11), o comércio em geral, indústria e prestadores de serviços deverão observar o sindicato em que cada categoria pertença, pois pode haver regulamentações específicas que vão dizer se pode, ou se também haverá horas extras.

O Sindicato do Comércio que tem base territorial em São Mateus do Sul, diz na cláusula 34ª, que não haverá expediente no dia 16 de fevereiro, sendo os outros dias facultativo.

Bancos

A Febraban informou que as agências bancárias não estão funcionando nesta segunda e terça-feira, retornando ao meio-dia de quarta-feira (17). A Rede Enterpag, conhecido como Ligeirinho, informou que estará funcionando normalmente nos próximos dias.

Loterias

As loterias Pé Quente e Ki Sorte Loterias estão fechadas nesta segunda e terça-feira, retornando com atendimento normal na quarta-feira.

Prefeitura

As Prefeituras municipais de Antônio Olinto, São Mateus do Sul e São João do Triunfo optaram por seguir o decreto estadual e terão expediente normal no feriado de Carnaval, previsto para acontecer na próxima terça-feira, 16 de fevereiro.

De acordo com Fernanda Sardanha, prefeita de São Mateus do Sul, os nove municípios da Amsulpar (Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória), seguirão com os trabalhos normais no decorrer das próxima semana.

Correios

Com a suspensão do feriado de carnaval no Paraná, a Superintendência Estadual dos Correios informa que suas unidades operacionais e de atendimento funcionarão normalmente. Assim, nos dias 15, 16 e 17/2, no Paraná, haverá atendimento nas agências e entrega de objetos postais conforme as condições vigentes.

A Central de Atendimento dos Correios (CAC) atenderá normalmente nessas datas, das 8 às 20 horas. Os clientes poderão registrar manifestações ou obter informações sobre produtos e serviços no site dos Correios: www.correios.com.br.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas