14.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 15 de Fevereiro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 15 de Fevereiro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Aries – Você passa o dia no alerta e não deve sair da rotina. Combata o baixo astral usando sua fé e motive a vida familiar e profissional. Desfavorável para compras e encontros de trabalho.  

Touro – Os astros trazem tranquilidade no lar e com a pessoa amada. Suas ideias podem abrir novas portas na profissão. Apenas se organize e deixe tudo para ser resolvido na semana que vem.

Gêmeos – Dia positivo para viagens, compras, estar com a família, com amigos e seu amor. Tudo e todos o favorecem e passam uma energia de tranquilidade.

Câncer – Pode sair para encontro de amigos e parentes. Em alta viagens e tranquilidade para os que querem passear. Interesses profissionais e familiares estão bem amparados. Finanças em alta.

Leão – Receberá o apoio de pessoa influente no trabalho e negócios. Mas, não queira se expor. Curta esses dois dias e administre os seus interesses financeiros. O seu amor esta vindo com força total.

Virgem – Clima bastante animado com familiares e amigos. Pode pensar em pequenas viagens. Bons ventos na vida financeira. Positivo para relaxar nos dias de carnaval.

Libra – Sua maior motivação hoje será conseguir relaxar e aproveitar esses dois dias. Ótimo para viagens curtas, encontrar parentes, ajudar Peixes e Áries. Não deixe que antigas mágoas afetem o seu amor.

Escorpião – Desfrutará da simpatia dos familiares e colegas de trabalho. As influências astrais trazem um período bem positivo, inclusive apoio para novas investidas de negócios. Inspiração no amor.

Sagitário – Pode aceitar convite da família para uma pequena viagem. Conseguirá acertar muitos dos problemas domésticos. Vai valer a pena se divertir com a pessoa amada. Saúde excelente.

Capricórnio – Seu magnetismo pessoal em alta realça seu carisma. Confie nas mudanças profissionais e financeiras. Dia de lazer com a família. Hora de aproveitar para estar com o seu amor.

Aquário – Este dia traz momentos felizes com seu amor e a família. Relaxe e programe sua vida, inclusive a profissional e financeira. Espere que logo estará envolvido com novos empreendimentos.

Peixes – Fique na sua, adie viagens, compras, visitas, negócios e qualquer tipo de exigência com a família. Tenha cautela ao dar opiniões no seu ambiente profissional. Evite se irritar.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas