14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioParanáVereadora de 37 anos morre após complicações da Covid-19 no Paraná

Vereadora de 37 anos morre após complicações da Covid-19 no Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O município de Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná. comunicou no início da noite deste sábado (13) a morte da vereadora Luciene Signorini Sélla, de 37 anos. Ela estava internada no Hospital Universitário em Cascavel por complicações da Covid-19 e faleceu na tarde deste sábado. A prefeitura do município pulicou na internet, uma nota de falecimento e também uma homenagem a servidora pública.

Publicidade
Publicidade

“Hoje o município encontra-se enlutado, a Covid-19 fez mais uma vítima. Nossa querida vereadora, Luciene Signorini Sélla, que foi servidora pública por tantos anos e trabalhou com tanto amor, que deixa esposo, filhos, familiares e uma leva enorme de amigos que amava, faleceu.

“Luciene esteve internada em Cascavel por complicações da Covid-19, lutou fortemente e tentou resistir de todas as maneiras, mas sua missão na Terra foi cumprida e ela nos deixou”, diz a nota da prefeitura.

Ela foi eleita em novembro de 2020 para o primeiro mandato dela na Câmara Municipal de Boa Vista da Aparecida. Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), o município teve 373 confirmações da doença desde o início da pandemia.

Da Redação Portal RDX com informações Banda B

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas