16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioBombeirosHomem morre após machado atingir uma de suas pernas em Mafra

Homem morre após machado atingir uma de suas pernas em Mafra

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
(Foto: Divulgação Bombeiros/Mafra)

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (15), depois de atingir a própria perna com um machado enquanto fazia corte de lenha, na localidade de Augusta Vitória, no interior de Mafra. Segundo os bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 8h para o atendimento da ocorrência, e ao chegarem ao local, encontraram o homem caído, com a pele pálida, já morto, em uma área aberta do lado de fora da casa.

Publicidade

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, a casa da vítima era próxima ao Posto de Saúde, e o homem já estava sendo amparado por enfermeiras da unidade de Saúde, que realizaram curativo compressivo na perna esquerda para tentar estancar a hemorragia. Elas relataram que já fazia cerca de 45 minutos que o acidente tinha ocorrido.

Testemunhas informaram que a vítima estava cortando lenha quando acertou sua perna esquerda com o machado, realizando um corte profundo com hemorragia intensa. O homem teria ido até sua casa que fica a 50 metros do local do acidente e sentou. Neste momento ele parou de respirar e foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar, porém, não obtiveram sucesso.

Após constatação da ausência dos sinais vitais e do tempo decorrido relatado pelas profissionais de saúde, foi orientado a familiares de procedimentos a serem tomados junto a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), que foram acionados pelo chefe de socorro.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas