19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 15 de Março (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 15 de Março (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você tem o Sol e Vênus na sua desfavorável 12ª casa e, hoje também a Lua o desfavorece, é o alerta. Tente se adaptar às mudanças e procure ter equilíbrio nos gastos. Não discuta com seu amor.

Touro – A indicação dos astros é de satisfação no trabalho e no lar. Conte com mudanças positivas nas finanças e equilíbrio nas contas. Tendência a se aproximar de que tem os mesmos interesses.

Gêmeos – A sorte esta do seu lado e você se sente mais hábil para realizações financeiras e profissionais. Vá em frente com seus objetivos. Positivo para parcerias comerciais. Renovação no amor.

Câncer – Você esta empolgado com as mudanças no trabalho. Atividades ligadas ao público ou em grupo estão em destaque. Renovação de esperanças. Boa entrada de dinheiro. Vida afetiva movimentada.

Leão – Possibilidade de algumas mudanças na vida profissional e habilidade para se livrar dos problemas e invejosos. Companheirismo no amor. A família precisa de sua atenção. Bom para compras.

Virgem – Suas vitórias estarão relacionadas a sociedades comerciais ou parcerias. Descontração para início de negócios com Sagitário ou Peixes. Continue se alimentando com equilíbrio. Diálogo no amor.

Libra – O dia será muito positivo nas finanças. Terá apoio integral para levar seus negócios e trabalho para o sucesso. Descontração com todos, incluindo a família. Espere mudanças na vida amorosa.

Escorpião – O período não poderia ser melhor, é hora de fazer modificações no trabalho. Conte com Aquário, Touro e Peixes. Procure se organizar para mudanças no lar. Amor com sonhos. Tente em jogos.

Sagitário – A fase astral pede que renove os projetos domésticos. Colabore com a família e realize negócios imobiliários, compra, venda ou reforma. Controle a inquietação e viva melhor. Amor suave.

Capricórnio – O relacionamento profissional esta em alta, facilidade para iniciar novos negócios, tudo flui para o sucesso. Apoio da família nas finanças. Forte magnetismo sexual. Ótimo para compras.

Aquário – Os astros aconselham a se valorizar e buscar desafios nos negócios. Mais dinheiro, boas compras e contas pagas. Muitos benefícios da família que devem trazer alegrias. Amor com brilho.

Peixes – O momento é de mudanças, melhorias na profissão e sucesso. Os astros indicam um dia feliz. Mantenha a forma física, saia para negociar e fazer compras, enfim, aproveite. Amor sincero.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas