18 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXPolícia é acionada para contenção de aglomeração em Pub no Centro de...

Polícia é acionada para contenção de aglomeração em Pub no Centro de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Por volta das 22h35 de sexta-feira (14), a Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para comparecer até um Pub no Centro da cidade pois no local haviam aglomeração de pessoas, que estariam sem máscaras de proteção. Vale ressaltar que o município ainda está passando pela fase crítica da pandemia da covid-19, e inclusive há moradores internados na Unidade Sentinela aguardando vagas para a UTI após contraírem o vírus.

Na ocorrência de aglomeração foi constatado também a presença de menores de idade no local, que estavam visivelmente sob efeito de álcool. Os abordados encontravam-se em local fechado e sem máscaras. Segundo o boletim de ocorrência o local era insalubre pois dentro do estabelecimento haviam usuários de narguilé fazendo uso da substância, sendo assim havia grande quantidade de fumaça no local.

O proprietário do Pub foi abordado e levado até a delegacia. Inclusive recaem sobre o homem denúncias por fornecer bebida a adolescentes no seu estabelecimento. Os menores de idade foram levados no banco de trás e o Conselho Tutelar foi acionado. Na ocorrência um homem passou a desobedecer as ordens de abordagem dos policiais, sendo encaminhado até a delegacia por desobediência, sendo que ao ser conduzido passou a desacatar e ameaçar as equipes, inclusive de morte.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas