Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de agressão. O caso foi registrado por volta de 11h00 desta terça-feira (14), em Canoinhas.
Conforme informações das autoridades, a equipe policial foi chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, onde deu uma entrada uma mulher em estado grave após ter sido, supostamente, agredida.
A mulher teria sido socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, que constataram um ferimento contundente no lado direito da cabeça, com afundamento de crânio. Ela teve de ser transferida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, devido à gravidade de seu estado de saúde.
Os policiais conversaram com o companheiro da mulher, que alegou que teria saído de casa pela manhã e, quando retornou, a encontrou caída no chão, inconsciente. Ele alega não ter agredido a mulher.
A mãe da vítima também foi ouvida pelos policiais. Ela alegou que brigas e agressões são constantes por parte do homem em relação a sua filha. Há, inclusive, o registro de uma medida protetiva da moça contra o homem, que teria sido retirada em novembro de 2023.
Por não haver indícios suficientes para conduzir o homem à Delegacia, de acordo com informações da Polícia Militar, ele foi ouvido e liberado ainda no Pronto Atendimento.
Reportagem: JMais