15.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 15 de Julho (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 15 de Julho (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Ótimo astral para quebrar a rotina, sair para compras domésticas e negócios imobiliários. Seu entusiasmo contagiará a todos. Positivo para sociedade ou parceria. Vida amorosa com declaração.

Touro – Você passa por uma excelente fase no trabalho. Evite ser tão impaciente, logo tudo estará melhor. Assuntos da família trazem tranquilidade. Entusiasmo no amor. Tente na loteria.

Gêmeos – A influência da Lua na sua quarta casa o coloca a frente dos problemas familiares. Conseguirá dar conta de tudo, inclusive nas finanças e contas. Amor com o seu coração derretido.

Câncer – Dia que deve estar aberto à possibilidade de fazer novos amigos e contatos de trabalho. Aproveite para abrir mais espaço nos negócios. A vida afetiva vai exigir mais atração. Faça tratamento de beleza.

Leão – Ótimo astral para organizar seu trabalho e pensar em mudanças. Terá a colaboração que precisa de parceiros. Mas, vá com calma, planeje e espere uns dias para ganhar espaço. Seu amor esta apaixonado.

Virgem – Você fica no alerta até as 11h33, deixe os negócios e trabalhos para serem decididos somente amanhã. A família e seu amor estão um tanto reservados. Vênus, só passa a lhe favorecer dia 23 próximo.

Libra – Você acorda com muita energia e deve aproveitar para planejar seu alerta que começa às 11h33. O período da tarde já será neutro e poderá se sentir cansado. Não assuma compromissos com a família.

Escorpião – A sorte brilha, e você receberá incentivo para prosseguir com os seus planos de trabalho ou negócios. No amor seus sonhos podem se realizar, mas convém não ser tão ciumento.

Sagitário – Júpiter, seu planeta transita na sua quarta casa trazendo envolvimento com a família e seus problemas. Terá a possibilidade de abrir espaços nos seus negócios. Amor com sedução.

Capricórnio – Dia que você deve sair para novos negócios e resolver problemas do seu trabalho. Chances para compras, viagens, encontros, incluindo os afetivos. Poderá contar com Câncer.

Aquário – Você começará este dia um pouco confuso, sem saber se deve ou não insistir em novo compromisso financeiro. Trabalho em alto astral. Pode sair da sua rotina, aceite convite. O amor será total.

Peixes – A boa influência de Júpiter no seu signo vai até o dia 29, acerte os negócios e as finanças. Sua popularidade poderá aumentar, principalmente se trabalha com o público. Paixão por Gêmeos e Virgem.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas