14 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPolicialPolicial mata oito pessoas, incluindo filhos, esposa, mãe e irmão, no oeste...

Policial mata oito pessoas, incluindo filhos, esposa, mãe e irmão, no oeste do Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um policial militar matou oito pessoas entre a noite desta quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15) na região oeste do Paraná. Segundo informações apuradas pela RICtv, entre as vítimas estão três filhos, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinham parentesco.

Publicidade

O agente policial, identificado como Fabiano Junior Garcia, era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo. O soldado teria trabalhado normalmente até às 19h desta quinta-feira (14), quando iniciou a chacina.

PM mata familiares no oeste do Paraná

Após deixar o batalhão, o soldado foi até a cidade de Céu Azul, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Toledo, onde os dois filhos estavam de férias em uma chácara. Com uma arma, o policial matou um menino de 4 anos e uma menina de 9. Na sequência, o soldado retornou para Toledo, onde matou uma outra filha – esta do primeiro casamento – a mãe e o irmão.

Enquanto seguia para a casa onde morava, o policial matou duas pessoas em via pública. Já quando chegou na residência, o soldado atirou e matou a esposa, e depois tirou a própria vida, dentro do carro.

policial-mata-familia-toledo
(Foto: Reprodução/ Gazeta de Toledo)

Em nota, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que o agente não tinha histórico de problemas psicológicos e trabalhava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. 

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.

Com informações RIC

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas