Foi identificado duas das cinco vítimas de um grave acidente na BR-280, na localidade de Rio d’Areia, no limite entre Canoinhas e Irineópolis, na noite deste domingo (14).
O casal Gean Karlos Schicolski de 28 anos e Maiane Herbst, de 22 anos, estava no Citroen C4 de cor preta, com placas de Irineópolis e morreram no local. No veículo ainda estava uma terceira pessoa, que foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas.
Já o outro veículo envolvido no acidente, um Citroen C4 de cor prata com placas de Joinville (SC), estavam seis pessoas, sendo:
O condutor, de 40 anos, estava fora do veículo e apresentava fraturas nas pernas e braços;
Uma adolescente de 14 anos estava fora do veículo, em estado de choque;
Uma menina de 2 anos apresentava corte contuso na face;
Uma mulher de 30 anos encontrava-se fora do veículo em parada cardiorespiratória, e foi conduzida pelo Samu de Irineópolis para o Hospital de Irineópolis, onde morreu ao dar entrada;
Um homem de 76 anos preso às ferragens em óbito;
Uma menina de 7 anos em óbito.
O Corpo de Bombeiros de Canoinhas juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. As outras vítimas ainda não foram identificadas.
Mãe lamenta falecimento da filha nas redes sociais
Em sua página no Facebook, Erica Herbst, que é mãe de Maiane, fez uma publicação lamentando o falecimento da filha e do namorado da jovem.
“Venho comunicar o falecimento de minha filha Maiane e do meu genro Gean. Que Deus os receba de braços abertos”