29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioDestaqueGuaraná Antarctica lança refrigerante sabor Erva-Mate

Guaraná Antarctica lança refrigerante sabor Erva-Mate

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil e a partir de hoje, sexta-feira (15).

A Guaraná Antarctica apresenta uma edição especial para celebrar seus 100 anos de história. A marca buscou inspiração em um dos sabores mais famosos do Rio Grande do Sul. O resultado: a receita secreta de Guaraná Antarctica agora combina com sabor Erva-Mate. A escolha do sabor também contou com a participação dos sócios do centenário – consumidores que foram escolhidos para cocriar e decidir o futuro da marca em 2021 – que responderam, via internet, quais os novos sabores eles gostariam de adicionar no Guaraná.

“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro com sabores vindos dos quatro cantos do Brasil. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.


Além do sabor Erva-Mate, a marca também criou outras cinco bebidas inéditas: Guaraná Sabor Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba e Uva verde.

As latinhas da coleção de 100 anos também recebem uma cara especial inspirada na cultura nacional. Nessa missão, Guaraná conta com as ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado.

A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil e a partir do dia 15 de outubro no link http://www.guaranaantarctica.com.br/sabores100anos. Cada canto do país receberá sabores especiais.

Com informações Serra Nossa

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas