Morreu nesta terça-feira, 15, Vanderlei Pedro de Sampaio, de 55 anos, mais conhecido como Chumbada. Sampaio foi agredido com uma barra de ferro na noite de domingo, 13, no bairro Argentina, em Três Barras. Devido a gravidade dos ferimentos, ele havia sido internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, porém, não resistiu e acabou falecendo nesta terça.
O corpo de Vanderlei será velado na casa de seu pai na localidade de São João dos Cavalheiros. A previsão é de que o corpo chegue próximo ao meio-dia desta terça, devido a procedimentos do Instituto Médico Legal (IML), segundo a família. O sepultamento será na quarta-feira, 16, em horário ainda a ser definido.
“Que Deus te receba de braços abertos meu amigo!”, “que a justiça seja feita”, e “um parceiro pra todas as horas, não tinha tempo ruim, sempre no seu jeitão”, dizem postagens de amigos e familiares de Sampaio em uma rede social.
AGRESSOR FUGIU DO LOCAL
Segundo a Polícia Militar (PM), na noite de domingo, 13, por volta das 23h, policiais militares foram chamados na rua Antônio Simões da Matta, bairro Argentina, em Três Barras, onde estaria ocorrendo uma briga.
Chegando no local, os policiais constataram que a vítima estava sendo atendida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Três Barras. A mãe do agressor contou que seu filho teve uma discussão com a vítima e com uma barra de ferro agrediu o homem na cabeça, fugindo após a agressão.
Os policiais fizeram rondas e até o fechamento da ocorrência prosseguia em buscas para prisão do acusado.