14.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 15 de Dezembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 15 de Dezembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – A Lua no seu signo deixa mais articulado e com vontade de resolver assuntos do trabalho. Boas oportunidades com viagens, compras e decisões familiares. No amor atração por Leão ou Libra.

Touro – Dia de alerta, o ideal é ficar atento aos assuntos do coração. Não tome decisões precipitadas ou discuta no trabalho. Sua indisposição pode causar rompimentos profissionais.

Gêmeos – Boas chances de progresso, Mercúrio traz renovação nos negócios e trabalho. Use a intuição para se livrar dos invejosos. Não abra mão do diálogo com seu amor, evite os ciúmes.

Câncer – Oportunidades de esclarecer problemas da área profissional. Terá o apoio que necessita para melhorar os ganhos. Procure estar bem com a família. Seu amor esta mais apaixonado.

Leão – Período positivo para ganhar mais dinheiro. Seus esforços trarão compensações nos projetos, trabalho e sociedade comercial. Evite despertar o ciúmes do seu amor. Tente em jogos e loteria.

Virgem – Você tem a influência de Vênus e agora Mercúrio na sua quinta casa astral. Boas energias e chances de se sentir protegido no lar e no trabalho. Descontração com a pessoa amada.

Libra – Dia que vai mostrar uma grande capacidade de compreender as pessoas com quem trabalha ou negocia. Sucesso em mudanças no seu lar. Conte com seu amor, que esta mais apaixonado.

Escorpião – O sol em Sagitário abre os horizontes profissionais e financeiros. Positivo para iniciar um empreendimento. Fique ligado e aceite colaboração. Boa sintonia com a família, não faltarão surpresas.

Sagitário – Colaboração e participação nos seus negócios e trabalho. Se depender dos astros estará tudo certo. Dinheiro extra pode ser o caminho para conquistar a estabilidade profissional. Tente na loteria.

Capricórnio – O Sol passa a transitar no seu signo no dia 21, então não se apegue aos problemas e não exagere nas suas colocações. Será importante colaborar com a família. Evite viagens e compras a prazo.

Aquário – Pense positivo e receberá incentivo no trabalho. Não se surpreenda com os carinhos do seu amor. Conseguirá entender melhor a fase que pede paciência, rotina e colaboração com a família.

Peixes – Suas ideias vão render nos negócios e vida profissional. Aproveite, pois os astros trazem dinheiro e mais tranquilidade. Mantenha o bom humor com a família. Pode ir para compras.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas