8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPublieditorialÚltima prova de bolsas no Elite Rede de Ensino acontece neste sábado

Última prova de bolsas no Elite Rede de Ensino acontece neste sábado

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

As inscrições gratuitas para a última Prova de Bolsas de 2020, do Elite São Mateus do Sul, estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: www.ensinoelite.com.br, (42) 3532-5122 e na própria unidade.

As provas acontecerão no dia 15 de fevereiro (sábado). Os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Alunos de todas as séries poderão participar da Prova de Bolsas que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020. Caso o estudante não possa comparecer no sábado (15/02), o responsável pode agendar por telefone uma prova avulsa em outra data.


Os exames serão aplicados em todas as turmas de Ensino Médio, Ensino Fundamental II, Cursos Livres (preparatório para o vestibular), e Fundamental I, 3º ao 5º ano com provas diagnósticas. Já para turmas do 1º e 2º ano do Fundamental I e da Educação Infantil serão realizadas entrevistas agendadas com os responsáveis.
Ao participar da Prova de Bolsas, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como IME, UFPR, UEPG, Unicentro, UNOESC, EsPCEx, USP e UFRJ.


O DNA do colégio é transformar vidas por meio da educação através dos valores: amor, garra, foco e mérito. Para que essa missão seja praticada com êxito, o Elite atua a partir dos pilares pedagógicos, excelência acadêmica, sonho grande e cultura de estudo. E entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e, também, ser um grande aprovador nos concursos.
Inscrições e mais informações: www.ensinoelite.com.br , (42) 3532-5122 e na própria unidade.
Edital: https://ensinoelite.com.br/wp-content/uploads/2019/08/MANUAL-BOLS%C3%83O-Elite-2020-2.pdf

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas