18.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolicialCorpo com sinais de violência é encontrado em estado de decomposição em...

Corpo com sinais de violência é encontrado em estado de decomposição em Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Vítima é uma mulher e foi encontrada em uma residência no bairro São Cristóvão.

O corpo de uma mulher com sinais de violência e já em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 15, em uma casa na rua Ana Correia e Silva, distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Terezinha de Fátima Moreira tinha 59 anos.

Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de ter sofrido lesões que culminaram em sua morte. A mulher aparentava estar morta há vários dias, devido ao estado de decomposição, sendo assim iniciados os procedimentos de isolamento do local.

Posteriormente a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) que, preliminarmente, divulgou que há indícios de que a morte tenha sido natural, porém, destaca o delegado Darci Nadal Jr, somente o laudo cadavérico, que deve ficar pronto em uma semana, atestará a causa da morte. “Aparentemente nenhuma lesão corporal, sem marcas de lesões causadas por instrumentos perfuro cortantes ou de lesões corto contusas. Todavia, o corpo já estava em fase de putrefação, razão pela qual é necessário aguardar o laudo cadavérico definitivo. A falecida estava deitada em sua cama e não havia sinais de luta ou arrombamento na residência, mais um sinal que indica que não há morte violenta”, esclarece o delegado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas