16.6 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 16 de Março (Terça-feira)

Horóscopo do dia 16 de Março (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O Sol passa a transitar no seu signo a partir do dia 20, até lá antena ligada e não tenha pressa nos resultados. Altos e baixos no trabalho. Fique na rotina e não discuta com a família. Amor difícil.

Touro – Dia de alerta, a Lua esta na sua desfavorável 12ª casa, o ideal é ter paciência e pensamentos positivos. Desafios estão reservados para a vida profissional. Evite novos gastos. Discussões no amor.

Gêmeos – Dia cheio de novidades no lar, no trabalho e negócios. Corra em busca dos seus objetivos e realize seus sonhos. Seu dinamismo vai dar as cartas. A família lhe compensa com carinhos.

Câncer – A fase é excelente para concretizar seus projetos profissionais. Estude com carinho uma proposta de negócio, mudanças no trabalho bem como uma promoção. O amor vem com muita paixão.

Leão – Precisará ser rápido nas decisões de negócios. Seu espírito de liderança se destaca e você conseguirá vencer seus desafios. Daqui uns dias terá respostas concretas nas finanças. Amor difícil.

Virgem – O trabalho, a grana e as relações pessoais superam suas expectativas. Conte com sua família para novos investimentos. Evite negociar com Áries e Touro. Amor e paixão.

Libra – Nesta fase receberá a colaboração e carinho de todos. Os projetos em equipe trarão sucesso rápido. A atração física mudará os rumos da paixão. Você esta bem com a família. A saúde exige cuidados.

Escorpião – Você recebe proteção dos astros nos seus interesses materiais. Sol e Vênus na sua positiva quinta casa indica ganhos até em jogos, sorteios e loteria. Amor claro e objetivo. Fuja de fofocas.

Sagitário – Você demonstrará mais responsabilidade na profissão. Terá o respeito de sócios, colaboradores e até superiores. Seja mais ousado no amor. Saúde excelente. Dê apoio a familiares de Câncer.

Capricórnio – Marte, na sua positiva sexta casa traz novos amigos e início de trabalhos. Conquistará fama e sucesso. A ambição esta em destaque. Evite mágoas com seu amor. Saia para compras.

Aquário – Organize seus negócios e trabalho. Não espere para abrir novos caminhos profissionais. Oportunidades de melhorar os ganhos. Terá grande sucesso sabendo usá-lo. Amor, saúde e paz.

Peixes – Seus esforços serão valorizados e os problemas que ainda existem serão solucionados. Inspiração para ganhar dinheiro. Terá ajuda de terceiros. Dê apoio a Áries. Seu amor esta incomodado, cuide-se.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas