21 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPolicialJovem é morto com um tiro e golpes de faca em Irati

Jovem é morto com um tiro e golpes de faca em Irati

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Homens invadiram residência na Vila São João e atingiram o rapaz, que morreu antes de ser encaminhado para o hospital. Foto: Rádio Najuá/Arquivo.

Um jovem, de 17 anos, foi morto com um tiro e golpes de faca no início da madrugada desta segunda-feira, 15, na rua Expedicionário Emílio Scheidt, na Vila São João. Por volta de 0h10, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar para informar que um homem foi baleado. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a porta da cozinha arrombada. Em um dos quartos da casa foi localizado um rapaz sentado na cama e sem camisa. Ele estava ferido e apresentava dificuldades para respirar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu à vítima. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar na Santa Casa de Irati. O rapaz foi identificado como Mateus Bonete dos Santos. 

O pai da vítima relatou que estava dormindo em outro quarto quando ouviu um barulho possivelmente de uma porta da casa sendo arrombada. O morador ainda disse que percebeu luzes de lanternas no interior do imóvel. Ele não conseguiu ver se três ou quatro pessoas estavam dentro da residência. Um dos homens abriu a cortina do quarto do pai do garoto. Com isso, ele conseguiu perceber que essa pessoa estava com uma arma. Em seguida, os invasores da residência foram até o quarto de Mateus. Logo depois, o pai dele ouviu um disparo de arma de fogo. Na sequência, os homens saíram da casa. Já o morador foi até o quarto do filho e encontrou ele ferido e deitado na cama. O homem pediu ajuda para um vizinho e segurou ele sentado na cama até que ele recebesse atendimento do Corpo de Bombeiros. 

O pai da vítima não soube repassar características das pessoas que invadiram sua casa e nem as roupas que eles usavam, já que as luzes estavam apagadas. Segundo a PM, o jovem apresentava um ferimento na cabeça causado por arma de fogo e um corte no pescoço. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar os autores do homicídio. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Irati. 

Com informações da Rádio Najuá

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas