29.9 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, janeiro 15, 2025
InícioEntretenimentoVÍDEO: Estudante de Curitiba toca junto com Coldplay em SP para homenagear...

VÍDEO: Estudante de Curitiba toca junto com Coldplay em SP para homenagear o pai que morreu de Covid

Data:

Compartilhe essa notícia:

O pai dela, Luiz Antônio Vieira, tinha 51 anos e ficou semanas internado no hospital por conta de complicações da Covid-19. Foto: Arquivo pessoal.

A estudante Giulia Ayres, de 16 anos, moradora do bairro Mercês em Curitiba, viveu um sonho na noite da última segunda-feira (13) no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Ela participou do show da banda britânica Coldplay tocando no piano a música ‘Daddy’, em homenagem a seu pai que faleceu por conta da Covid-19 em 2021.

A adolescente saiu de Curitiba e foi até São Paulo para realizar o sonho de assistir à banda pessoalmente. O Coldplay está em turnê pelo Brasil e vai passar pela capital paranaense na semana que vem.

Foto: Arquivo Pessoal.

Para o show, Giulia levou um cartaz com o seguinte pedido, outro sonho: “Can I play ‘Daddy’ with you? It’s my dream”, que significa em português “Eu posso tocar a música ‘Daddy’ com vocês? É o meu sonho”.

A música em questão é especial para a estudante desde que perdeu o pai há cerca de 1 ano e oito meses.

“Faz uns 5 anos que eu amo Coldplay e um dos meus maiores sonhos era ir num show deles. E essa música é muito especial para mim por conta da letra, na verdade tudo nela é simplesmente perfeito. Eu perdi o meu pai em 2021 e desde que descobri essa música amo ela, amo escutar, tocar e cantar ela. O vocalista escreveu essa canção para o pai dele” explicou Giulia, que ainda não sabe a verdadeira história por trás da composição da banda.

O pai dela, Luiz Antônio Vieira, tinha 51 anos e ficou semanas internado no hospital por conta de complicações da Covid-19 e infelizmente não resistiu.

O sonho

Giulia contou em entrevista à Banda B como foi o momento em que Chris Martin, o vocalista do Coldplay, leu seu cartaz na plateia e a chamou para participar do show em cima do palco.

“Eu fiz o cartaz em casa e fiquei na grade do palco C que fica do lado da pista. Quando eles estavam entrando para tocar no palco C, abri o cartaz e ele viu. Aí ele falou com o produtor dele apontando para o meu cartaz e logo em seguida esse produtor me chamou para entrar no palco. Eles me colocaram um fone de ouvido, deram água e me prepararam para tocar enquanto a banda tocava outra música”, detalhou.

Com uma multidão acompanhando a performance, foi difícil segurar o nervosismo.

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas