21.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioEsporteSão Mateus Futsal perde a 2ª partida seguida em casa e se...

São Mateus Futsal perde a 2ª partida seguida em casa e se complica na classificação da Série Bronze do Paranaense

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Reprodução/Facebook.

O São Mateus Futsal perdeu de 5 a 2 para a equipe do Quedas do Iguaçu, na 2ª partida da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Fustal.

O São Mateus Futsal até começou bem sua segunda partida em casa, enfrentando a equipe de Quedas do Iguaçu Futsal. O Azulão abriu o placar e marcou 2 gols em menos de 2 minutos, mas depois viu o time visitante virar a partida, e assim no segundo tempo, o time de São Mateus do Sul se perdeu, com jogadas individuais sem efeito e o coletivo caindo muito no segundo tempo.

Já a equipe do Quedas do Iguaçu melhorou, partiu para cima e fez gols, terminando com a vitória por 5 a 2.

Por outro lado, outro jogo do mesmo grupo, o ACAU/Iguaçu/Bahniuk Futsal foi até Cantagalo enfrentar o time da casa e venceu, por 6 a 1. Com isso, o time de União da Vitória lidera com 6 pontos, seguido pelo Quedas do Iguaçu com 3 pontos, Cantagalo em 3º lugar com 3 pontos e São Mateus Futsal em 4º, com 2 jogos e nenhum ponto.

O São Mateus Futsal volta a quadra no dia 29 de maio para enfrentar o ACAU no ginásio de esportes Isael Pastuch, a partir das 19h30.

O jogo foi transmitido pelo Facebook e pelo canal no YouTube do São Mateus Futsal , com narração de Sidnei Neck e comentários de Mauricio Train e Miguel Bianek. Na parte técnica, Cassiano Pohl e Edinei Cruz auxiliaram na transmissão.

Confira a classificação:

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas