15.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPlantão RDXQuatro são levados pra delegacia após roubo a mão armada em São...

Quatro são levados pra delegacia após roubo a mão armada em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Assalto ocorreu na localidade de Turvo de Baixo. Foto: Rotam/Divulgação.

Quatro homens foram levados à delegacia de Polícia Civil, após cometerem um roubo a mão armada, na localidade de Turvo de Baixo, em São Mateus do Sul.

Publicidade

Após o crime, as vítimas informaram à Rotam, de que os autores teriam se evadido sentido São Mateus do Sul em um veículo de cor prata, e que perceberam que ao passar por um buraco na rua, o porta-malas do veículo acabou abrindo, caindo cacos de vidros que pareciam ser de uma janela residencial.

Os policiais realizaram diligências próximo a um bar na Vila Amaral, quando avistou quatro homens em um veículo com as mesmas características, que se dispersaram ao notar a presença policial.

Ao serem abordados e identificados, com os mesmos nada de ilícito foi encontrado, mas próximo aos rapazes estava um Citroen Picasso de cor prata, o qual foi possível notar que estava com uma fita isolante na placa, e ao questionar de quem seria o carro, ninguém se manifestou.

Dentro do carro foi encontrado dois capuz estilo balaclava, e no porta-malas foi encontrado vários cacos de vidro parecendo de uma janela residencial, conforme as informações repassadas pelas vítimas.

Através de fotos, o veículo foi reconhecido pelas vítimas, e na delegacia, as vítimas reconheceram os autores.

Ainda segundo informações da Rotam, o proprietário do carro informou que mora na residência com a irmã de dois dos envolvidos, e que teria emprestado o carro para os irmãos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 3ª SDP.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas