Rotam apreende drogas e arma de fogo na Vila Amaral

Após denúncia, um homem que já possui passagem por tráfico de drogas, foi preso pela Rotam nesta quarta-feira (15). Foto: Rotam/Divulgação.

A equipe da Rotam tomou conhecimento de que um homem, que havia sido preso em julho do ano passado por tráfico de drogas, havia sido solto recentemente com o benefício da tornozeleira eletrônica, teria retornado a cometer o crime de tráfico de drogas, e que segundo denúncias, teria adquirido uma arma de fogo.

Com isso, a equipe intensificou o patrulhamento próximo a residência do denunciado, na Rua João Santos Leal na Vila Amaral, quando o avistou saindo em um Fiat/Siena de cor vermelha, sendo que o mesmo não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante abordagem, foi encontrado na porta do motorista, uma pedra de crack. O homem ainda informou que possuía mais drogas em sua casa.

Na residência, os policiais encontraram em cima da geladeira um pote azul, contendo cinco porções de maconha, pesando aproximadamente 23 gramas e uma balança de precisão. Também foi localizado em cima de um guarda-roupas, uma sacola plástica contendo 13 buchas de crack, pesando aproximadamente 74 gramas e um revólver calibre .38 da marca Taurus, carregado com três munições intactas. Na delegacia, foi constatado que a arma encontrava-se em situação de furto.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com os objetos ilícitos apreendidos.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Antônio Edvino Wisniewski

leia a próxima

Quatro são levados pra delegacia após roubo a mão armada em São Mateus do Sul