18.1 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 16 de Julho (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 16 de Julho (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Conseguirá captar o desejo das pessoas o que deve trazer sucesso ao lidar com o público. Colaboração de empregados, sócios ou colegas de trabalho. Novidades no seu lar. Amor exigente.

Touro – Bom dia para reciclar seus contatos e fazer novas amizades, principalmente pra melhorar os negócios. Conseguirá apoio financeiro. Felicidades no seu lar. Seu amor será correspondido.

Gêmeos – O dia será marcado pela presença da família nos projetos financeiros. Conseguirá acertar as contas, vem mais dinheiro.  Momentos de muita paz com seu amor. Organismo equilibrado.

Câncer – Você esta mais extrovertido do que o normal. Apoio de familiares nos seus negócios e trabalho. Disposição para sair da rotina, aceite convites para um programa com seu amor.

Leão – Tudo correrá bem se deixar velhas mágoas de lado e parar de alimentar ressentimentos. O trabalho logo estará a todo vapor.  Assuma suas responsabilidades no amor. Colaboração da família.

Virgem – Você terá um bom dia com a família. Mas, no amor espere a entrada de Vênus dia 23 para se acertar ou assumir compromisso. Trabalho e negócios em boa fase. Saúde com novas energias.

Libra – Seu dia será de alerta e o ideal é a rotina. Amizades, negócios, compras, amigos, trabalho, lar, enfim tudo pede calma. Evite mudanças no rumo da vida familiar. Problemas com Câncer e Leão.

Escorpião – A fase é tranquila e o desejo de ser útil estará presente no seu comportamento. Chances de resolver problemas financeiros. Sucesso no trabalho. O companheirismo marcará a relação a dois.

Sagitário – Você vai se mostrar mais compreensivo com seu grupo de trabalho. Pode sair para compras e vendas. A atração exercerá um papel importante com seu amor. Conte com Câncer e Gêmeos.

Capricórnio – Dia que ficará satisfeito com a demonstração de carinhos e solidariedade da família. Muita harmonia no seu trabalho. Possibilidade de convite para negócios. Amor e lar em alto astral.

Aquário – Dia que estará um tanto exigente e até nervoso, convém não correr riscos nos negócios ou trabalho. Não espere colaboração da família. A pessoa amada lhe dá carinhos.

Peixes – O trabalho em equipe vai render muito mais, principalmente se trabalha com o público. Astral de boa convivência com a família. Relação com a pessoa amada em fase de muita paixão. Tente na loteria.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas