24.2 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioEntretenimentoMarilia Mendonça, Maiara e Maraísa mostram música contra violência doméstica; assista

Marilia Mendonça, Maiara e Maraísa mostram música contra violência doméstica; assista

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
“No dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu a cantora em post no qual as três cantam trecho da canção. Foto: Reprodução.

Marilia Mendonça e a a dupla Maiara e Maraísa, que tem juntas o projeto As Patroas, cantaram um trecho de uma nova música, que estará no repertória da proxima live das três, e que tem letra sobre violência contra a mulher.

“No dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu Marilia na legenda do post na qual elas cantam a nova música. A postagem foi feita um dia depois das denúncias contra o DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Hollanda.

“Somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar”, diz ela no post. 

A letra da música diz: “Tire suas mãos de mim, quando eu te conheci você não era assim, não te devo explicações de nada, não tenho medo da sua ameaça. É que pra você é só ciúmes, mas isso é doença e você não assume, seu amor é mal acostumado a gritar e proibir. Você não manda em mim, eu sei aonde eu devo ir, eu sei o que eu posso vestir, se tudo o que eu faço te incomoda, você sabe o caminho da porta. Se um dia eu mudar para te agradar, eu juro que eu troco meu nome, quer me ensinar a ser mulher, primeiro aprende a ser homem”.

https://www.youtube.com/watch?v=3Kk4jD2hIwI

Com informações Marie Claire

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas