Marilia Mendonça, Maiara e Maraísa mostram música contra violência doméstica; assista

“No dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu a cantora em post no qual as três cantam trecho da canção. Foto: Reprodução.

Marilia Mendonça e a a dupla Maiara e Maraísa, que tem juntas o projeto As Patroas, cantaram um trecho de uma nova música, que estará no repertória da proxima live das três, e que tem letra sobre violência contra a mulher.

“No dia que escutamos ela, choramos as três”, escreveu Marilia na legenda do post na qual elas cantam a nova música. A postagem foi feita um dia depois das denúncias contra o DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Hollanda.

“Somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar”, diz ela no post. 

A letra da música diz: “Tire suas mãos de mim, quando eu te conheci você não era assim, não te devo explicações de nada, não tenho medo da sua ameaça. É que pra você é só ciúmes, mas isso é doença e você não assume, seu amor é mal acostumado a gritar e proibir. Você não manda em mim, eu sei aonde eu devo ir, eu sei o que eu posso vestir, se tudo o que eu faço te incomoda, você sabe o caminho da porta. Se um dia eu mudar para te agradar, eu juro que eu troco meu nome, quer me ensinar a ser mulher, primeiro aprende a ser homem”.

Com informações Marie Claire

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Morador de São João do Triunfo compõe letra para homenagear veteranos do 13º Batalhão de Infantaria Blindada

Ler próxima

Após chuva, Simepar prevê temperaturas abaixo de zero em São Mateus do Sul