16.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioCidadesSão João do TriunfoMorador de São João do Triunfo compõe letra para homenagear veteranos do...

Morador de São João do Triunfo compõe letra para homenagear veteranos do 13º Batalhão de Infantaria Blindada

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Na última quarta-feira (14), foi oficializada a Canção ao Veterano, em homenagem aos integrantes da Associação dos Veteranos, do 13º Batalhão de Infantaria Blindada (13º BIB), da cidade de Ponta Grossa.

Armestrong Davis de Freitas, que é morador de São João do Triunfo e leciona na cidade de Palmeira, foi o compositor da letra, contando ainda com a melodia do Cabo Allan Lincon Nobres.

O ato foi realizado no 13º BIB e contou com a presença de autoridades militares da ativa e da reserva, juntamente com os autores da canção e respeitando os protocolos de biossegurança estabelecidos em função da pandemia.

A letra da canção faz alusão ao passado dos veteranos e o compromisso de manter vivo o amor a Pátria e contato constante relembrando o tempo da caserna.

Fazendo uma abordagem sobre a canção o Presente da AV13, Emanuel Bueno, destacou a felicidade dos autores que estabeleceram a perfeita harmonia, retratando o emocional que une os veteranos e o estilo militar da melodia completa de forma nobre toda a obra musical.

Assista:

Com informações Jornal Ponta Grossa

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas