16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPublieditorialMhnet Telecom inaugura unidade em São Mateus do Sul

Mhnet Telecom inaugura unidade em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Empresa oferece planos de internet 100% fibra óptica, TV por assinatura e telefonia fixa e móvel. Foto: Divulgação.

Inaugurou nesta sexta-feira (15), a Mhnet Telecom, localizada na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 1115, em frente a Panificadora Pão Quente, no centro de São Mateus do Sul.

Consolidada há mais de 20 anos no mercado, a empresa foi fundada em Maravilha (SC) e tornou-se uma das pioneiras na implementação de internet 100% óptica na região oeste de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Equipe da Mhnet de São Mateus do Sul. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Um dos diferenciais é que a empresa oferece planos de internet 100% fibra óptica, TV por assinatura e telefonia fixa e móvel. A Mhnet possui mais de 100 lojas em cerca 300 municípios dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso. Atualmente, toda a gestão operacional está centralizada na cidade de Chapecó (SC).

Além da inauguração de São Mateus do Sul, o projeto de expansão prevê a inauguração nas cidades de Irati, Toledo e Umuarama. No Paraná, a empresa já possui lojas em Cascavel, Guarapuava, Castro, Prudentópolis, Reserva e Telêmaco Borba. Recentemente, foi inaugurado também nas praças de Sorocaba e Itapetininga, interior paulista.

Na foto, a imagem da equipe regional da Mhnet. Foto: Divulgação.

Nova unidade da Mhnet em São Mateus do Sul. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Jean de Lara, gerente regional da Mhnet, afirma que o carro chefe da empresa é oferecer planos de internet de 300 a 400 megas, com instalação gratuita e acompanhada de todos os equipamentos nos dois planos, no centro e bairros de São Mateus do Sul.

“Estamos oferecendo o que há de melhor no mercado, contando com 4 pilares, que é a internet fibra 100% óptica, TV por assinatura e a telefonia fixa e móvel”, completa

Inauguração oficial

Para marcar a inauguração oficial da Mhnet, a empresa percorreu ruas da cidade com um mini trio-elétrico, anunciando a nova unidade, que contou com a participação de personagens conhecidos pelo público infantil.

Para conhecer mais sobre os planos que a Mhnet oferece, acesse o site oficial ou siga no Facebook e Instagram. O WhatsApp é o 0800 050 0800.

Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX

Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas