Casos de ameaça e violência doméstica foram atendidas pela PM de São Mateus do Sul no fim de semana

A Polícia Militar (PM) prestou atendimento neste fim de semana a ocorrências de violência doméstica e ameaças em quatro bairros de São Mateus do Sul.

Tamareiras

Durante a madrugada de sábado (14), a ocorrência de ameaça aconteceu no bairro Tamareiras. No local o filho ameaçava o próprio pai. A solicitante relatou que o acusado faz uso de bebidas alcoólicas e que naquela madrugada estaria ameaçando de morte o pai, debilitado, com uma faca, além de ameaçar os demais moradores da residência. O acusado não estava mais no local no momento em que a PM chegou.

Vila Amaral

Na noite do mesmo dia, por volta das 21h, a PM compareceu na Vila Amaral para atendimento a uma ocorrência de Maria da Penha. No local um casal de namorados havia entrado em vias de fato e o rapaz fugiu antes da chegada policial.

Vila Bom Jesus

Na madrugada de domingo (15), por volta das 3h, uma mulher acionou a equipe policial na Vila Bom Jesus pois seu ex-marido estaria em sua residência dando chutes na porta e a ameaçando a agredi-la caso ela chamasse a Polícia.

Quando os policiais chegaram no local o homem já havia fugido.

Vila Nepomuceno

Uma situação de descumprimento de medida protetiva foi atendida às 10h de domingo (15), na Vila Nepomuceno. No local o ex-marido estaria proferindo ameaças contra a ex-mulher. Os policiais verificaram os documentos da medida protetiva e a limitação de uma distância de 300 metros que o homem deveria ficar da esposa.

O homem foi encaminhado até a delegacia para procedimentos legais.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 16 de Agosto (Segunda-feira)

Ler próxima

Semana pode registrar máxima de 30ºC em São Mateus do Sul