Óleo na pista pode ter causado quatro acidentes nesta segunda (16), na BR-476

Quatro acidentes foram registrados na manhã desta segunda-feira (16), na BR-476, entre União da Vitória e Paula Freitas. Testemunhas disseram que havia óleo na pista no momento do acidente.

Segundo o repórter Tiago Amaral, a primeira ocorrência aconteceu próximo a Ervateira Capitar, em que um veículo com Placas de Porto União saiu fora da pista. Os dois ocupantes não se feriram.

A cerca de 700 metros para frente desta ocorrência, um outro veículo utilitário Iveco de Itaquaquecetuba, São Paulo, acabou tombando e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento na ocorrência. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital São Camilo.

Há menos de 1 km, uma camionete S10 com placas de Lageado Grande, Santa Catarina, acabou tombando. No local não havia ninguém no veículo.

Mais adiante, o motorista de veículo Ford, sem placas identificadas, também perdeu o controle do carro e acabou saindo fora da pista. Ninguém se feriu nesta ocorrência.

Também chovia no momento dos acidentes. Segue o alerta aos motoristas que trafegam pelo local na manhã chuvosa desta segunda-feira (16).

Redação Portal RDX

Ler anterior

Morre Carlos Scholze, ex-prefeito de Mafra

Ler próxima

Ruas ficam cobertas de gelo após chuva de granizo na manhã desta segunda (16), na região de Curitiba