Pavimento recém finalizado na Rua João Gabriel Martins já apresenta buracos

Imagens encaminhada por ouvintes para a RDX FM.

A obra de pavimentação da Rua João Gabriel Martins, recém finalizada no Centro de São Mateus do Sul já apresenta buracos. Moradores que trafegam diariamente pelo local enviaram para a RDX imagens dos buracos que já se formaram no local nos últimos dias.

A Prefeita Fernanda Sardanha esteve na manhã de sábado (14), na RDX FM, comentando sobre o trecho. Segundo ela, a licitação para a obra foi realizada no ano passado, e a empresa responsável pela obra já foi notificada pela Secretaria de Obras para a melhoria do trecho.

“Quero informar para a população que essa obra ainda não foi paga. Ela está sendo avaliada pelos fiscais e inclusive já foi pedido para que o trecho seja refeito. A obra não será paga se não houver o cumprimento do exigido no edital de licitação”, disse. A Prefeitura está notificando a empresa desde o dia 15 de julho.

Sobre a obra

A obra foi reiniciada em 2021 no dia 17 de fevereiro. A empresa contratada é responsável pelas Ruas João Gabriel Martins e Guilherme Kantor.

A Rua Guilherme Kantor foi licitada por R$ 1 milhão e 860 mil, e o trecho na Rua João Gabriel Martins será de R$ 1 milhão e 345 mil, totalizando 3 milhões e 200 mil as duas obras.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Braço de adolescente é parcialmente amputado por facão em General Carneiro

Ler próxima

Jovem de 20 anos morre em acidente na BR-153 em Rebouças