A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso – DEPECAMI já instaurou um inquérito para apurar a morte da jovem de 24 anos Carla Andriele de Souza Mathias Xavier e os dois filhos, um menino de 05 anos e uma menina de três meses.
De acordo com informações, a princípio, a Polícia trabalha como possível suicídio, porém, todas as informações e circunstancias serão apuradas para esclarecer o que realmente ocorreu. A Polícia tem 30 dia para concluir o inquérito e aguarda o laudo pericial que será muito esclarecedor para a conclusão.
“Já foi instaurado um inquérito policial e as investigações a princípio, apontam para possível suicídio. No entanto, a Polícia conseguirá dar uma resposta mais conclusiva para família e sociedade ao fim das investigações”, destacou o delegado.
O Delegado também alertou para a circulação de mensagens não verdadeiras que circulam na internet. Uma delas, apontava que uma pessoa teria empurrado o veículo no rio. Conforme o delegado, essas informações não procedem e se tratam de Fake News.
Com informações Canal 4