18.1 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 16 de Dezembro (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 16 de Dezembro (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Hoje Vênus, passa a influenciar sua nona casa e com isso o sucesso, a paz, prosperidade e amor estarão ao seu lado. Melhora as finanças. Pode tentar em jogos e loteria.

Touro – Chances de resolver alguns problemas financeiros e profissionais. Boa semana para curtir o ambiente doméstico e pessoas que estima. Equilibre o seu peso. Amor excitante.

Gêmeos – Você tem chances de realizar suas esperanças amorosas, Vênus passa a transitar pelo seu signo oposto. Haverá melhores condições de ganhos em novos negócios. Saúde perfeita.

Câncer – Nesta fase use sua força mental e intuição marcante. O clima no trabalho traz surpresas, terá colaboração espontânea de todos. Tudo tranqüilo no setor doméstico. Cuide do seu visual.

Leão – Fase positiva para renovar os negócios e trabalho. Tire proveito da ajuda da família em seus planos pessoais, assim garantirá o progresso e a harmonia. Amor com encanto e paixão.

Virgem – Período que pode acertar assuntos domésticos, inclua compra, venda, reforma e mudança de residência. A pessoa amada colabora com seus planos. Os problemas ficam para traz.

Libra – Saia da rotina e conte com amigos, colegas, superiores e parceiros. Não deixe preocupações financeiras atrapalharem o seu relacionamento familiar. Força de vontade e disposição de sobra.

Escorpião – As influências do Sol, Mercúrio e Vênus a partir de hoje na sua segunda casa trazem surpresas positivas nos seus negócios, trabalho e setor financeiro. Tente em jogos. Amor estável e vibrante.

Sagitário – Suas pretensões financeiras serão alcançadas com maior facilidade. Mudanças em seus negócios e trabalho. Vênus hoje passa a lhe proteger. Vida afetiva tem rumos de paixão.

Capricórnio – Seu estado físico não é dos melhores, pois o dia é de alerta. Além do Sol, Vênus e Mercúrio trazem problemas. Dificuldades no relacionamento profissional e doméstico.

Aquário – Tudo o que fizer em grupo terá sucesso. Procure se relacionar melhor com colegas e superiores. Conte com boas condições profissionais e financeiras. Tranquilidade no lar.

Peixes – O período atual indica que o sucesso profissional e financeiro pode ser alcançado com facilidade. Terá a colaboração de todos, incluindo da sua família. Seu par afetivo traz tranquilidade

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas