Manutenção na rede elétrica afeta abastecimento de água em bairros de São Mateus do Sul

A Sanepar informa que, devido à manutenção na rede de energia elétrica programada pela Copel em São Mateus do Sul na próxima quinta-feira (17), o abastecimento de água poderá ficar prejudicado na Vila Verde, Jardim Santa Cruz, Vila Palmeirinha e BR 476, saída para Curitiba. Os serviços ocorrerão entre as 9 e as 12 horas, interrompendo o fornecimento de energia elétrica na elevatória de água localizada na BR 476. O abastecimento voltará ao normal no período da tarde, de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Com informações Assessoria

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Morador leva multa de R$ 5 mil ao fazer churrasco para 15 pessoas no Paraná

Ler próximo

Filhotes passam por treinamento de busca e resgate na Floresta Nacional de Três Barras