19.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPrincipais destaquesNeste fim de ano equipe de saúde vacinará a população até o...

Neste fim de ano equipe de saúde vacinará a população até o dia 23 de dezembro

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Todas as vacinas são aplicadas no antigo Supermercado 70, ao lado do Centro de Saúde.

A equipe do setor de vacinas da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul estará vacinando a população contra a covid-19 até o dia 23 de dezembro, por conta do Natal e Ano Novo. A equipe retornará os atendimentos no dia 3 de janeiro.

Publicidade

São Mateus do Sul segue aplicando a primeira dose aos moradores com mais de 12 anos, segunda dose e também a terceira dose aos moradores com mais de 18 anos. A terceira dose é aplicada cinco meses após o recebimento da segunda dose.

Ainda há uma defasagem na procura pela segunda dose, portanto a equipe da secretaria de saúde informa que é necessária a procura desse público até o dia 23 de dezembro, pois pode correr o risco de faltar vacinas para os moradores que atrasaram e perderam a data para a aplicação.

Todas as vacinas são aplicadas no antigo Supermercado 70, ao lado do Centro de Saúde. A equipe de vacina está atendendo em horário estendido, das 8h às 18h. Necessária a documentação obrigatória: apresentação de comprovante de residência, carteira de Vacinação e documento com foto e CPF. Aos menores de idade, é obrigatório a autorização dos pais.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas