O que você faria para apoiar alguém que ama e está passando por um momento delicado de saúde? A família Perrelli, conhecida na região de São João do Triunfo e São Mateus do Sul, demostrou todo o apoio e amor a Marília Perrelli Tonon, de 42 anos, que no final de 2021, foi vítima de um AVC.
Por conta das cirurgias para a recuperação, Marília precisou raspar a cabeça. Mas isso fez com que ela e toda a família ficassem ainda mais fortes e todos, unidos, rasparam a cabeça para apoiá-la nesse momento. Pai, mãe, irmãos, sobrinhos e demais familiares compartilharam imagens desse momento nas redes sociais.
Segundo informações repassadas pela família à reportagem RDX, o diagnóstico do AVC aconteceu após um mal súbito de Marília em uma jogo de vôlei, em que toda a família estava participando da partida. Rapidamente ela foi atendida e encaminhada para uma UTI no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.
A partir desse momento a luta diária iniciou. Orações e mensagens de áudio foram fundamentais para a recuperação de Marília, que nos últimos dias, voltou a andar.
Mais um dia, mais um milagre!”
Marly Perrelli, irmã de Marília, disse para a RDX que os médicos ficaram impressionados com a melhora na recuperação e agradece a todos o apoio nesse momento de vitória vivenciado por toda a família Perrelli.
Marília mora atualmente em Curitiba, é casada e tem um filho de 14 anos.
Nós ainda vamos terminar juntos aquela partida de vôlei!”
afirma Marly.
A reportagem RDX deseja uma excelente recuperação para Marília e parabeniza toda a família por esse apoio. Que esse gesto possa inspirar mais pessoas!