Cantor gospel, Esdras Godim morre de complicações da Covid-19 aos 23 anos

Morreu na manhã desta quarta-feira (17) o cantor Esdras Gondim, vítima de complicações da Covid-19. O artista era tenor do grupo gospel Vocal Livre, que lamentou a perda pelas redes sociais.

A família Vocal Livre está de luto. A gente queria muito estar presencialmente ao lado da Le [Lenise, esposa de Esdras] e [de] outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza.

O grupo destacou o legado que Esdras Gondim deixa por meio de suas canções e falou sobre a esperança de reencontrá-lo.

Neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas [com] que o Esdras contagiou a cada um de nós [ao] vivermos juntos. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração, algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena… Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Se foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda [Esdras] nos deixou, nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição – escreveram os integrantes do Vocal Livre.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Motorista é ejetado de fusca enquanto fazia curva em cidade no noroeste do Paraná

Ler próxima

Padre Silvano está internado em União da Vitória após contrair covid-19