14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 17 de abril (Sábado)

Horóscopo do dia 17 de abril (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Os astros indicam que você tem caminho livre. Pode resolver pendência financeira. Tire o final de semana para ficar ao lado da pessoa amada. Chances de ganhos em jogos.

Touro – O momento astral pede para você ir em frente com seus projetos. Aproveite o final de semana ficar ao lado da família. Tudo tranqüilo com seu par afetivo. Saúde em alta.  

Gêmeos – Você fica no alerta até o meio da tarde, e o melhor é deixar para quando estiver fora desta fase negativa as mudanças e em seu lar. Fuja de discussões com a pessoa amada e família. 

Câncer – Aproveite o período da manhã para colocar em ordem todos os seus negócios mais importantes, pois as partir das 16h26, você passará a receber a influência do alerta. Fique na rotina.  

Leão – Seus projetos profissionais serão facilitados pela ajuda dos colegas. Há boas chances de sucesso em tudo o que for realizar. Final de semana estimulante no amor.  

Virgem – Aproveite o período positivo no seu trabalho para promover algumas mudanças. Deixe o diálogo comandar o relacionamento com a pessoa amada. Final de semana de bons momentos ao lado da família.  

Libra – Aposte na sua capacidade para alcançar os objetivos.  Sua competência vai falar mais alto nesta fase. Evite a rotina com a pessoa amada, faça um programa a dois. 

Escorpião – Não há dúvidas que sua capacidade fará com que obtenha bons resultados profissionais. Favorável para viagens a lazer. No amor, a fase é positiva para renovação do seu relacionamento.  

Sagitário – Bem posicionado, alcançará mais rápido o equilíbrio em seus projetos. Aproveite o final de semana para fazer uma mudança na decoração de sua casa. Amor com carinhos.  

Capricórnio – O momento é positivo para acertar o trabalho. Favorável para compras e mudanças domésticas. O final de semana deve proporcionar momentos gostosos com seu par afetivo.  

Aquário – Você esta mais arrojado e com vontade de realizar mudanças no seu trabalho. Aproveite o final de semana para promover modificações domésticas. O momento favorece sua relação afetiva. 

Peixes – Fase em que conseguirá definir o andamento dos atuais projetos. Organize melhor seus ganhos. Solte-se no amor. Procure a convívio com a família.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas