Três pessoas são esfaqueadas durante a madrugada na Vila Bom Jesus

Três pessoas foram esfaqueadas na madrugada deste sábado (17), na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul.

Por volta de 4h30, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pela equipe do Pronto Atendimento Municipal, relatando que havia um homem e duas mulheres com ferimentos causados por arma branca.

No local, foi constatado que o rapaz identificado pelas iniciais W.K.S. de 25 anos apresentava ferimentos moderados, e as jovens D.N.G.D.B. de 24 anos e C.D.L.R. de 22 anos, sofreram ferimentos graves.

As vitimas relataram que estavam em uma confraternização, quando o ex-marido de D. chegou no local portando uma faca, agressivo, gritando e pedindo por sua ex-esposa.

Em seguida, as mulheres correram para o banheiro e iniciou-se uma discussão entre o autor e o rapaz de 25 anos, que foi atingido por uma facada no braço direito, e quando tentou fugir, foi golpeado com uma facada nas costas na região do lado esquerdo.

O agressor conseguiu entrar no banheiro e as mulheres tentaram fugir, porém também foram esfaqueadas. A jovem de 25 anos sofreu dois golpes, lesionando a região superior do ombro e costas do lado esquerdo. A outra jovem recebeu três golpes na região das costas do lado esquerdo.

As vítimas conseguiram se desvencilhar e fugir do agressor. O rapaz evadiu-se logo em seguida.

Os feridos foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal.

A Polícia Militar realizou patrulhamento, porém o autor ainda não foi localizado.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Chefe regional do Detran morre em decorrência da Covid-19

Ler próxima

Mãe é ameaçada e agredida pela filha na Vila Verde