Um Corsa, placas de Benedito Novo, com cinco ocupantes da mesma família caiu na represa Volta Grande, interior de Rio Negrinho, na noite deste sábado (15), matando quatro pessoas. O acidente aconteceu na Estrada Geral Serro Azul, próximo Parque Samae e Chácara do Olsen.
Segundo informações da família, os cinco retornavam de um culto na igreja Assembleia de Deus, na localidade de Serro Azul, quando aconteceu a tragédia.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o carro submerso. O corpo da mulher foi o primeiro a ser retirado da água por vizinhos do local. Ela estava junto com a filha dela, de 10 anos. A menina estava viva e foi levada por vizinhos do local para um hospital.
Estavam no carro, ainda, o marido da vítima fatal, de 44 anos, a irmã gêmea da menina de 10 anos resgatada e um adolescente de 15 anos.
As vítimas foram identificadas como Amerlino Eleodoro José Junior, de 44 anos, vereador de Benedito Novo, que teve o corpo localizado na manhã de domingo. O filho dele, Misael, de 15 anos, e a menina Sofia, de 10 anos, também foram encontrados mortos. O corpo da esposa de Amerlino, Thaise, já havia sido encontrado na noite deste sábado.
O veículo estava submerso numa profundidade de 1,5 a 3 metros.
A única sobrevivente do acidente segue internada em choque na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Seu quadro é estável.