19.8 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoSecretaria de Saúde esclarece falecimento de moradora de Antonio Olinto

Secretaria de Saúde esclarece falecimento de moradora de Antonio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Mulher de 64 anos faleceu no Hospital Regional em União da Vitória. (Foto: Arquivo/Gazeta Informativa).

Na manhã desta quarta-feira (17), a Secretária de Saúde de Antonio Olinto, Adalcir Machiavelli, falou ao vivo na RDX FM, sobre o falecimento de Rose Mari Cunha dos Santos, de 64 anos, no Hospital Regional, em União da Vitória.

Publicidade

Durante a entrevista, a secretária esclareceu que a moradora da localidade de Água Amarela de Baixo não apresentou sintomas de coronavírus, e estava em tratamento por problemas respiratórios há algum tempo.

Adalcir disse que no dia 7 de junho a mulher foi levada até o Pronto Atendimento de Antonio Olinto. No dia 13 de junho, foi encaminhada para internamento no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes, em São Mateus do Sul. Posteriormente, ela foi transferida até o Hospital Regional, em União da Vitória, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com o agravamento da doença, a mulher acabou entrando em óbito.

Na segunda-feira (15), a equipe do Hospital Regional fez a coleta para atestar as causas da morte. A Secretaria de Saúde de Antonio Olinto aguarda os resultados.

A equipe do Hospital Regional de União da Vitória realizou a coleta, na segunda-feira (15), para confirmar as causas da morte. A Secretaria de Saúde de Antonio Olinto afirmou que está no aguardo do resultado dos exames.

O corpo de Rose Mari Cunha dos Santos foi sepultado às 11h de hoje, quarta-feira (17), no cemitério de Água Amarela de Cima.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas