22.3 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioEsporteCoritiba joga mal, perde para o Flamengo e é eliminado da Copa...

Coritiba joga mal, perde para o Flamengo e é eliminado da Copa do Brasil

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Alviverde não consegue reverter a vantagem, sofre nova derrota e fica pelo caminho na competição. Foto: Flamengo.

Coritiba encerrou sua participação na Copa do Brasil 2021. Com facilidade, o Alviverde foi superado pelo Flamengo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã, pelo jogo da volta da terceira fase da competição. Vitinho Bruno Henrique anotaram os gols do Rubro-Negro.

No duelo de ida, o clube carioca já havia vencido por 1 a 0, no Couto Pereira, fechando 2 a 0 no placar agregado. Com a terceira fase finalizada, os confrontos da fase de oitavas de final serão definidos no dia 22 de junho, em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agenda

O próximo desafio do time paranaense é no sábado (19), diante do Vila Nova, às 21h, em Aparecida de Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Já o Rubro-Negro enfrenta o RB Bragantino, no sábado (19), às 21h, pela quinta rodada da Série A.

A CBF agendou para a próxima terça-feira, 22 de junho, a realização do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O evento está previsto para às 16h, na sede da entidade, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além da definição dos confrontos, o sorteio organizará todo o chaveamento da competição até a final, marcada para os dias 20 e 27 de outubro.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas