20.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioPolicialMortos em chacina em Irati são identificados

Mortos em chacina em Irati são identificados

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Casal Jaine e Wellington foram mortos em quartos do fundos de uma das casas Foto: Reprodução/Facebook

Foram identificadas oficialmente as cinco vítimas da chacina ocorrida na noite desta quinta-feira (16), que chocou a cidade de Irati. Conforme a polícia, morreram no crime os jovens: Alex Cesar Ferreira, de 24 anos, Danilo Vinicius Gaioch Conrado,18 anos, Ednaldo de Souza Nascimento, 33 anos e o casal Wellington Vieira de Andrade de 21 anos, e sua companheira, Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos.

Publicidade

Segundo informações, por volta das 20h30 da noite de ontem (16), uma residência situada na Rua Rondônia, na cidade de Irati, foi invadida por três indivíduos armados e encapuzados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e assassinaram as cinco pessoas.

Ainda de acordo com dados, um dos assassinos estava armado com arma longa calibre 12, já os outros dois estavam em posse de armas curtas. Estando todos encapuzados, os homens chegaram efetuando disparos e alvejando três homens no pátio. Em seguida, forçando a porta, os assassinos adentraram na casa dos fundos, onde efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao casal, que estava em um quarto dos fundos da residência.

No local, as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros constataram os óbitos. De acordo com informações, Alex Cesar Ferreira, Danilo Vinicius Gaioch Conrado e Ednaldo de Souza Nascimento estavam caídos no pátio da residência. Na casa ao lado no mesmo terreno, foram localizados os corpos do casal Jaine Shaiane Fernandes e Wellington Vieira de Andrade.

Na casa onde o casal foi morto, as equipes encontraram uma criança, filha do casal, poupada pelos assassinos e não sofreu ferimentos. No mesmo cômodo da morte, também estavam duas mulheres, irmãs da jovem morta. Ambas em estado de choque.

Os corpos foram recolhidos e enviados para o IML de União da Vitória, para perícia e maior esclarecimento do caso.

polícia realiza operações para identificar os autores do crime. Segundo informações obtidas pelo Portal aRede, três homens encapuzados chegaram na residência se identificando como policiais.

Via Portal aRede

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas