22.9 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioReportagens especiaisSão-mateuense é surpreendida ao ser pedida em casamento em ringue de muay...

São-mateuense é surpreendida ao ser pedida em casamento em ringue de muay thai

Data:

Compartilhe essa notícia:

Divulgação

O amor está no ar, ou melhor, no ringue… Neste fim de semana Jaqueline Moreira foi surpreendida ao ser pedida em casamento em um ringue após a luta do namorado (agora noivo) Luis Edenilson Kreursfelt, atleta profissional de muay thai.

A luta aconteceu em Paulo Frontin, no Frontim Fight, e Luis Edenilson foi o campeão de sua categoria em uma das principais lutas da noite.

“Já faz um tempo que queria fazer um pedido desse jeito, depois de uma luta. Ultimamente não estava tendo oportunidade da Jaqueline ir comigo aos eventos por conta do trabalho e das aulas que damos de luta. Surgiu esse evento em uma cidade próxima e me veio a vontade de surpreender, ainda mais por estar com nossos amigos presentes”, afirmou o lutador.

O casal está junto há 11 anos e se conheceu na época do Colégio. A vontade de firmar ainda mais o compromisso, segundo Luis Edenilson, é de levar uma vida mais cristã.

“Não tenho nem palavras para descrever, foi uma surpresa incrível te amo, te amo”, escreveu Jaqueline durante a postagem do vídeo.

CLIQUE AQUI E VEJA O MOMENTO DA LUTA E DO PEDIDO

Reprodução Facebook
Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas