17 C
São Mateus do Sul
sábado, novembro 23, 2024
InícioParanáDelegado afirma que corpo encontrado dentro de mala em Campo Largo é...

Delegado afirma que corpo encontrado dentro de mala em Campo Largo é de mulher

Data:

Compartilhe essa notícia:

Exames preliminares apontam que é de uma mulher o corpo encontrado dentro de uma mala abandonada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A hipótese de que a vítima seria uma criança está descartada, a princípio. As informações foram confirmadas à Banda B pelo delegado responsável pelo caso, Ademair Braga.

Publicidade

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e aguarda os resultados oficiais dos exames. Ainda não há idade estimada da vítima.

Foto: Reprodução RIC

A suspeita de que o corpo seria de uma criança veio com a análise inicial do Instituto Médico Legal (IML), feita ainda na terça-feira (15), indicando que a vítima possui 1,1 metro de altura e pesa 30 quilos.

Em entrevista à Banda B, o delegado Ademair Braga informou que as informações do caso ainda são bastante iniciais.

“Segundo os relatos e elementos recolhidos, a mala teria sido depositada por uma mulher, no dia 29 de julho. Vamos buscar possíveis imagens que possam levar até essa pessoa”, explicou.

Até o momento, a polícia não conseguiu fazer a identificação do corpo, que estava com um laço na cabeça. Devido ao tempo, a vítima apresentava avançado estado de decomposição.

Dono da propriedade

O dono da propriedade onde o corpo foi encontrado, Oriel Bizetto, disse à Banda B que foi até o local para consertar uma cerca, quando se deparou com a mala.

“Roubaram um pedaço da cerca e eu vim ver o que precisava para consertar. Quando dei um giro pelo terreno, constatei uma mala grande coberta por uma lona preta. Tive a curiosidade de abrir pra ver o que tinha dentro, comecei a abrir o zíper e já veio um cheiro muito forte”, relatou.

A Delegacia de Campo Largo segue investigando o caso.

Redes sociais

53,000FãsCurtir
20,500SeguidoresSeguir
1,340InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas