Exames preliminares apontam que é de uma mulher o corpo encontrado dentro de uma mala abandonada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A hipótese de que a vítima seria uma criança está descartada, a princípio. As informações foram confirmadas à Banda B pelo delegado responsável pelo caso, Ademair Braga.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e aguarda os resultados oficiais dos exames. Ainda não há idade estimada da vítima.
A suspeita de que o corpo seria de uma criança veio com a análise inicial do Instituto Médico Legal (IML), feita ainda na terça-feira (15), indicando que a vítima possui 1,1 metro de altura e pesa 30 quilos.
Em entrevista à Banda B, o delegado Ademair Braga informou que as informações do caso ainda são bastante iniciais.
“Segundo os relatos e elementos recolhidos, a mala teria sido depositada por uma mulher, no dia 29 de julho. Vamos buscar possíveis imagens que possam levar até essa pessoa”, explicou.
Até o momento, a polícia não conseguiu fazer a identificação do corpo, que estava com um laço na cabeça. Devido ao tempo, a vítima apresentava avançado estado de decomposição.
Dono da propriedade
O dono da propriedade onde o corpo foi encontrado, Oriel Bizetto, disse à Banda B que foi até o local para consertar uma cerca, quando se deparou com a mala.
“Roubaram um pedaço da cerca e eu vim ver o que precisava para consertar. Quando dei um giro pelo terreno, constatei uma mala grande coberta por uma lona preta. Tive a curiosidade de abrir pra ver o que tinha dentro, comecei a abrir o zíper e já veio um cheiro muito forte”, relatou.
A Delegacia de Campo Largo segue investigando o caso.