8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPolicialHomem suspeito de feminicídio em Curitiba é preso pela PRF em Irati

Homem suspeito de feminicídio em Curitiba é preso pela PRF em Irati

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
A abordagem ocorreu próxima ao posto da PRF na BR-277. Foto: PRF/Divulgação.

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (16), em Irati. Ele é suspeito de ter matado a facadas a sua companheira, em Curitiba.

Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem ocorreu próximo a unidade operacional, no km 249 da BR-277. A equipe deu ordem de parada para o motorista de um veículo Gol, placas de Curitiba.

No ato de abordagem, os policiais observaram marcas de sangue nas roupas do condutor. Ao ser questionado, o motorista declarou que na noite anterior, na região da Cidade Industrial de Curitiba, teria se envolvido em uma luta corporal com sua companheira e desferiu diversas facadas nela.

O corpo da vítima foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um dia após o marido dela deixar o filho na creche com marcas de sangue. Como ele não retornou para buscar a criança no fim do dia, a polícia foi alertada.

De acordo com a PRF, em vistoria ao veículo, além das manchas de sangue, a equipe encontrou uma faca de serra (faca de cozinha) com vestígios que aparentavam ser sangue.

O motorista, o veículo e demais pertences foram encaminhados para a Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas