22.7 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 17 de Setembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 17 de Setembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Os astros garantem que tudo caminha satisfatoriamente, e você recebe apoio para renovar o trabalho e vida familiar. Faça novos planos no amor. Não abuse na alimentação, evite fumar e beber.

Touro – Abuse do seu espírito ambicioso se esta pensando em trocar de emprego, iniciar negócios, incluindo compra de imóvel, chegou o momento. Amor com muitas emoções. Tente em jogos.

Gêmeos – Dia que deverá dar mais atenção e apoio à família, cuidado com sua irritação. Trabalho e negócios com equilíbrio, mas hoje evite novos gastos. A pessoa amada esta mais harmoniosa.

Câncer – Os planos materiais tem tudo para se concretizarem, aproveite para negociar e até assumir novos compromissos financeiros. Positivo para compras e encontros com amigos. Agitação com a família.

Leão – Você estará irrequieto e bastante descontraído. Boas notícias sobre seus negócios e trabalho. Sempre arrojado pode iniciar novos empreendimentos. Surpresas agradáveis no amor

Virgem – Dia que terá oportunidade de resolver problemas do trabalho e negócios. Conseguirá dar novo rumo às suas finanças que voltam a crescer. Esforços recompensados com a família. Evite os ciúmes.

Libra – Fase que normalmente as saídas de dinheiro superam as entradas. O Sol ainda esta na sua 12ª casa, é só esperar mais uns dias e tudo se resolverá. Problemas com a família, com Capricórnio e Aquário.

Escorpião – Período positivo, mas se prepare, pois a partir do dia 22, o Sol estará lhe desfavorecendo. Vencerá qualquer problema se buscar ajuda da família. Saia agora para compras e decisões profissionais.

Sagitário – Nesta fase não deve abusar nos gastos e se possível evite mudanças profissionais. Vênus, na sua desfavorável 12ª casa desestabiliza a vida afetiva.

Capricórnio – Nada esta fora de cogitação, viagens, planos de estudo, um novo trabalho, enfim tudo pode se tornar realidade. Melhora da saúde. Mudanças no lar. Amor com muito brilho.

Aquário – Dia de alerta e você não deve sair da rotina. Evite compras, viagens e início de trabalhos. Cuidado com opiniões divergentes no lar ou conflitos. Nada de excessos na sua alimentação.

Peixes – Trabalho, negócios, compras e até gastos fora do orçamento estão bem colocados. A família precisa mais de sua participação. Programe seu fim de semana que será de alerta.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas