15.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 17 de Dezembro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 17 de Dezembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase de sucesso no trabalho. Apesar dos problemas naturais, você vencerá tudo com facilidade, inclusive os ligados à sua família. Decisões acertadas. Terá alegrias com o seu amor.

Touro – Dê mais atenção as pessoas com quem trabalha ou negocia. Os astros mandam boas energias para a sua vida profissional. É só evitar a teimosia e usufruir. Amor com criatividade.

Gêmeos – Sua habilidade para se comunicar esta em alta e você transmite muita paz e compreensão, incluindo a sua família. Pode conquistar uma promoção no seu trabalho.

Câncer – A fase traz alívio para problemas domésticos, mais tranquilo realizará negócios ligados à sua família. Positivo para iniciar regime alimentar. Finanças com boa recuperação.

Leão – A influência de vários planetas na sua quinta casa é sinal de sucesso, saúde, paz e amor. As associações estão favorecidas, parceiros ou superiores colaboram muito. Excitação no amor.

Virgem – Bom dia com a família, que participa mais da sua vida financeira. Conquistas profissionais e alegria com colaboradores. A pessoa amada transmite mais segurança.

Libra – Precisará dar mais atenção à sua família. Hora de se aproximar de quem ama e viver tudo o que tem de direito. Finanças em crescimento. Confie no seu poder intuitivo.

Escorpião – Assuntos profissionais estão em alta. Tire proveito desta fase e se precisar busque apoio. A pessoa amada pode exigir atenção, mas esta tudo bem. Pode investir em novos negócios.

Sagitário – Suas melhores energias estão concentradas nas finanças e trabalho. Pode surgir oportunidade que estava esperando para conquistar equilíbrio nos negócios. Estabilidade no amor.

Capricórnio – Você esta livre do alerta, mas ainda tem o Sol, Vênus e Mercúrio na sua desfavorável 12ª casa. Não conte com mudanças nos seus negócios ou trabalho. Cautela com compras e viagens.

Aquário – Dia de alerta, precisará de tranquilidade para não criar problemas com a família. Adie compras, viagens, novos negócios e início de trabalhos. Insegurança na vida a dois.

Peixes – Você passa bem este dia e tem vontade de resolver os problemas da família e amigos. Mais amoroso e sensível passa boas energias a todos. Faça compras natalinas. Mantenha seus planos em segredo.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas