Polícia Civil conclui investigação sobre morte de torcedor do Palmeiras em Mafra

Homem foi morto com golpes de faca, no mês de novembro. Foto: Divulgação/Redes sociais,.

A Polícia Civil de Mafra concluiu nesta quinta-feira (16), a investigação sobre a morte de Alessandro Stoeber – conhecido como “Seco” -, assassinado com golpes de faca em frente à própria casa.

O crime aconteceu na noite de 27 de novembro, no bairro Jardim América, em Mafra.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito apurou que a vítima, torcedora do Palmeiras, estava em um bar comemorando a vitória do seu time na Copa Libertadores, quando teve início uma série de desentendimentos com um amigo e suspeito do crime.

Os desentendimentos continuaram em outro bar, no mesmo bairro, quando o investigado esperou a vítima sair do interior do estabelecimento, a perseguiu até a frente de sua residência e a atacou com uma faca.

As investigações também constataram que a vítima fugiu do agressor, porém, foi alcançada a cerca de 150 metros de sua residência, sendo morta de forma brutal com 14 golpes de faca.

Entre as diligências efetuadas, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa em Rio Negro, onde foram coletados elementos de informações, e realizadas oitivas de diversas testemunhas.

Também foram feitas perícias no local de crime e laudo de necropsia, que auxiliaram no apontamento da autoria delitiva.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, indiciado por homicídio duplamente qualificado.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Marcelina Oleinik Kaczorowski

Ler próxima

Horóscopo do dia 17 de Dezembro (Sexta-feira)