16.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioPublieditorialReflorseg reinaugura em novo endereço e traz 1º serviço de coworking de...

Reflorseg reinaugura em novo endereço e traz 1º serviço de coworking de São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Aconteceu no sábado (16), a reinauguração da Reflorseg em São Mateus do Sul. Agora a empresa está localizada na Rua Dona Estefânia, 2043, ao lado da Dona Veículos, próximo ao Supermercado Brongiel, Centro.

Além de um novo ambiente para atendimento aos clientes e reuniões, o projeto de Emerson Massoqueto Batista, proprietário da Reflorseg, traz o primeiro espaço de coworking de São Mateus do Sul.

DCIM\100MEDIA\DJI_0137.JPG

O que é Coworking?

O serviço de coworking já é uma realidade em grandes cidades do mundo e agora em São Mateus do Sul. Um espaço de coworking é um local ou empresa que reúne a estrutura necessária para que outras empresas se juntem a eles e desenvolvam seus negócios. Estes espaços podem ter fins comerciais ou não, e contam com toda estrutura que um escritório tradicional teria, porém compartilhada por todos os integrantes do espaço.

A locação do espaço é mensal e pode ser feita diretamente na recepção da Reflorseg, em que a equipe passará mais detalhes sobre o serviço prestado.

Emerson e sua equipe tiveram todos os cuidados necessários de acessibilidade. No local há elevador e banheiro adaptado.

Serviço Reflorseg

A Reflorseg atua há mais de 10 anos nas áreas de Topografia, Consultoria Ambiental e Segurança do Trabalho. A empresa oferece seus serviços em todo o território nacional.

Contato no telefone:  (42) 98412-5681

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas