10 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioCidadesSão João do TriunfoPrefeito de São João do Triunfo testa positivo para Covid-19: 'sintomas leves'

Prefeito de São João do Triunfo testa positivo para Covid-19: ‘sintomas leves’

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Abimael do Valle já recebeu duas doses da vacina Pfizer e está cumprindo isolamento em casa. Foto: Reprodução/Facebook.

O prefeito de São João do Triunfo, anunciou na RDX FM que testou positivo para Covid-19. Abimael do Valle (PT) foi diagnosticado com a doença após apresentar sintomas leves.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (18), o gestor municipal disse estar cumprindo o isolamento domiciliar. “Até domingo estou isolado, apresentando sintomas de gripe, mas adianto que estou bem”, afirmou o prefeito.

Abimael do Valle disse que já recebeu duas doses do imunizante Pfizer. Segundo especialistas, o ciclo de imunização ajuda a minimizar os sintomas da doenças caso a pessoa seja infectada pelo vírus. Outras medidas, como uso de máscaras e higienização das mãos, aumentam a proteção.

Importância da vacinação

Na sua fala, o executivo também lamentou que muitas pessoas ainda se recusem a tomar a vacina contra o novo coronavírus.

Deixo aqui meu pedido, para que não acredite em fake news e em tudo que você lê ou ouve por aí. Nós, enquanto prefeito, temos a responsabilidade de divulgar e levar ao conhecimento da população a importância da vacinação. Muitos dizem que não irão se vacinar por conta dos efeitos colaterais, mas todos sabem que qualquer medicamento pode causar algum tipo de reação”

afirmou o prefeito.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas